Mototaxista reage a assalto e é assassinado com tiro no peito em Teresina

Marcelo estava chegando em casa depois de um dia de trabalho quando foi surpreendido por dois indivíduos numa moto que chegaram anunciando o assalto.

O mototaxista identificado como Marcelo Mendes da Silva, de 36 anos, foi baleado na noite de terça-feira (16), durante uma tentativa de assalto e morreu a caminho do Hospital Mariano Castelo Branco, na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações de populares, Marcelo estava chegando em casa depois de um dia de trabalho quando foi surpreendido por dois indivíduos numa moto que chegaram anunciando o assalto. Marcelo reagiu e foi baleado no peito.

“Ele foi trazido pelos vizinhos que o socorrerem, mas infelizmente, ele já chegou na unidade hospitalar sem vida. Os familiares não acreditavam que ele já estivesse morto, mas ao adentrar no hospital o médico constatou que ele já estava em óbito”, declarou o PM que estava de plantão no hospital.

Marcelo deixa esposa e uma filha. Amigos e familiares ficaram revoltados com a violência em que o cidadão foi morto.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar as circunstâncias do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Mototaxista foi alvejado a tiros durante assalto em Teresina Mototaxista foi alvejado a tiros durante assalto em Teresina 

 

Por Meio Norte

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais