Mulher acredita que corpo perfurado e carbonizado encontrado no Piauí pode ser seu filho

O corpo de um jovem do sexo masculino foi encontrado despido, com mais de 20 perfurações aparentes e sinais de que foi parcialmente carbonizado. A vítima foi localizada nesta segunda-feira (08/11), entre as cidades de Teresina e União. O caso é investigado pela Polícia Civil. As informações são do Longah.

Aparentemente, seria um homem, jovem, moreno. Há possibilidade de que a pessoa foi assassinada em outro local e deixada onde foi encontrada, próximo ao açude.

A PM acredita que a estrada rural entre as duas cidades foi usada apenas como local para desovar o corpo.  A vítima estava de bruços e a maioria das perfurações eram nas costas.

No fim da tarde, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), mas sem identificação. Em um áudio que circula pelas redes sociais, uma mãe de Porto-PI sofre acreditando que é seu filho. Ouça!

ÁUDIO DA MÃE

O homicídio pode ter sido motivado por vingança. As informações preliminares apontam que o rapaz assassinado era acusado de cometer crimes. No áudio, a mãe fala ainda de outro corpo que teria sido decapitado e também abandonado num local chamado São Raimundo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *