Municípios

Mulher atira contra casa de suposta amante com arma do próprio marido em São Raimundo Nonato

A polícia apreendeu uma pistola calibre .38 com seis munições disparadas e uma carabina

Uma mulher foi presa após atirar contra a casa da suposta amante do marido. O caso aconteceu na localidade Caboclinho, em São Raimundo Nonato (PI).

Segundo a Polícia Civil, o ataque teria sido motivado por ciúmes após a mulher suspeitar que a moradora da residência estaria em um relacionamento com o marido dela.

A suspeita, identificada pelas iniciais A. F. J., usou a arma do próprio marido para fazer vários disparos contra a casa da vítima, segundo a investigação. Até agora, não há informações sobre feridos.

Durante as buscas, a polícia apreendeu uma pistola calibre .38 com seis munições disparadas e uma carabina que estava com a suspeita.

A mulher foi levada para a Delegacia de São Raimundo Nonato, onde passou pelos procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Mayrla Torres/Portal Clube News


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *