Mulher com câncer mata filha a tiros e tira a própria vida em SP

A arma usada foi um revólver calibre 32, de origem desconhecido

Núbia Rodrigues Novais, de 56 anos, tirou a própria vida depois de matar a própria filha, Kelly Novais Franca, de 20 anos, com um disparo de arma de fogo. O fato aconteceu no bairro Ermelino Matarazzo, Zona Leste de São Paulo. De acordo com informações de parentes, Núbia Novais havia sido diagnosticada com câncer e se encontrava em estado depressivo.

Romeu Júnior, parente das vítimas, disse que estranhou depois de tentar contato com elas (tia e prima), sem sucesso. “Me dirigi até lá, e quando adentrei a residência me deparei com a lastimável e terrível cena; de imediato acionei o SAMU, que constatou o obtido”, disse.

De acordo com Romeu Júnior, a arma usada foi um revólver calibre 32, de origem desconhecida. “Não sabemos como ela conseguiu, provavelmente no mercado negro”, informou.

O corpo de Núbia Rodrigues Novais será velado no cemitério da Saudade, na Zona Leste, a partir das 19:00h; o sepultamento está marcado para às 10:00h da segunda-feira (6). Já o corpo da filha, Kelly Novais Franca, será sepultado na terça-feira (7), em Barriguda/Gentio do Ouro. “Em nome de toda a família, agradeço por todas as palavras de conforto recebidas durante esta fase tão triste das nossas vidas”, diz Romeu Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *