Mulher é morta e amiga é atingida com facada no peito em São Pedro do Piauí

Em rondas na manhã deste sábado, a Polícia Militar realizou a prisão do acusado na cidade de São Gonçalo do Piauí.

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi morta a golpes de faca na noite de sexta-feira (14), na cidade de São Pedro do Piauí. Uma amiga da vítima também foi ferida e socorrida com uma perfuração de faca na altura do peito esquerdo. O caso aconteceu no bairro Alto da Cruz, próximo ao hospital da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o caso chegou ao conhecimento da PM na manhã deste sábado (15), com a informação de que uma mulher identificada pelas inicias L.S.S., de 20 anos, deu entrada no Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro, com uma lesão por perfuração por arma branca no peito esquerdo.

A PM se dirigiu até o hospital, onde a própria mulher relatou que ela e uma amiga haviam sido vítimas das agressões com golpes de faca provocadas por um jovem de 21 anos identificado como J.R.B.S. Os policiais foram até o local indicado e lá encontraram o corpo da vítima. A jovem de 20 anos foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por conta da gravidade dos ferimentos.

Mulher foi morta a golpes de faca na cidade de São Pedro do Piauí - Foto: ReproduçãoMulher foi morta a golpes de faca na cidade de São Pedro do Piauí – Foto: Reprodução

A polícia realizou diligências e logo identificou que o suspeito do crime é residente na Rua Olon Deon, no bairro Cidade Nova. No local, foram apreendidos o documento de identificação do criminoso, uma motocicleta de propriedade do mesmo e a arma utilizada no crime.

Em rondas na manhã deste sábado, a Polícia Militar realizou a prisão do acusado na cidade de São Gonçalo do Piauí.

Polícia Militar intensificou rondas e realizou a prisão do acusado em São Gonçalo do Piauí - Foto: Divulgação/PMPolícia Militar intensificou rondas e realizou a prisão do acusado em São Gonçalo do Piauí – Foto: Divulgação/PM

 

Por | Meio Norte

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *