Mulher é presa por envolvimento na morte de casal dentro de casa em Acauã, no Piauí

A suspeita do duplo homicídio foi encontrada pela polícia em uma residência na Zona Rural de Afrânio (PE). O companheiro dela, outro suspeito do crime, também estava na casa, mas conseguiu fugir.

Uma mulher de 39 anos foi presa na manhã deste sábado (12) suspeita de ter participação em um duplo homicídio ocorrido no Povoado Tanque de Cima, Zona Rural de Acauã. As vítimas foram um homem e uma mulher grávida.

O crime aconteceu na sexta-feira (11), na residência onde o casal morava. Quatro homens chegaram no local em duas motos, arrombaram a porta da casa com tiros e, em seguida, mataram o casal.

A suspeita do duplo homicídio foi encontrada pela polícia em uma residência na Zona Rural de Afrânio (PE). O companheiro dela, outro suspeito do crime, também estava na casa, mas conseguiu fugir. No local, foi encontrada uma das motos usadas no crime.

“Testemunhas relataram que os possíveis autores do crime teriam passado a noite na residência, manuseando o armamento utilizado no crime. Além da motocicleta, na casa foram encontrados droga, uma jaqueta, uma calça, um capacete e uma balança”, afirmou o 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, por meio de nota.

Ainda conforme a PM, as vítimas estavam sendo monitoradas pelas polícias Militar e Civil por terem envolvimento com o tráfico de drogas e com uma facção criminosa em Pernambuco e na Bahia.

Vítimas:Jefferson da Conceição, popularmente conhecido como Chicão, de 30 anos de idade, e sua esposa Raniela Lima.Reprodução

Fonte: Laura Moura, g1 PI


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais