Municípios

Mulher é presa portando mochila com drogas no bairro Aerolândia em Picos

Na manhã desta quarta-feira (22) uma mulher de iniciais L.R.P. de S. foi presa em flagrante sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Picos. A ação que faz parte de uma operação conjunta da Força Tática, Rocam e Serviço de Inteligência da Polícia Militar, ocorreu na Rua José Avelino Bezerra, no bairro Aerolândia.  Cidadeverde.com

Segundo a PM, uma equipe que realizava rondas de rotina nos bairros Aerolândia e Paroquial foi informada que uma mulher em atitude suspeita transitava com uma mochila.

“Ao avistar a guarnição, a suspeita se desfez da mochila, jogando-o em um comércio no bairro Aerolândia. Os policiais encontraram a suspeita em frente ao comércio, foi realizada busca no local, mas a mochila não foi localizada. A proprietária foi questionada e informou que não sabia de nada. Tempos depois, a mochila foi localizada na parte de trás do comércio num terreno baldio”, explicou a PM.

Na mochila havia a quantia de R$ 227,00 em notas trocadas, 22 invólucros pequenos análogos à maconha, um invólucro grande análogo à cocaína, 39 invólucros análogos à maconha, saquinhos para embalagem, um pacote de gilette, um aparelho celular.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e conduzida à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9417-2542

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais