Mulher escreve carta e logo após pula de ponte em Teresina

Segundo relatos ela deixou uma carta escrita e se jogou da ponte na Av. Maranhão

Uma mulher ainda não identificada se jogou da ponte em Teresina. Segundo a fonte, ela escreveu uma carta na noite dessa quinta-feira (26) e logo após cometeu o suicídio.

Até então ninguém sabia onde estava a vítima, hoje a tarde seu corpo foi encontrado boiando no Rio Parnaíba em Teresina.

Seu corpo foi levado para o IML de Teresina onde esta sendo identificado e breve atualizaremos com mais informações.

Busque ajuda

O Fala Piauí  tem a política de publicar informações sobre casos de suicídio ou tentativas que ocorrem em locais públicos ou causam mobilização social. Isso porque é um tema debatido com muito cuidado pelas pessoas em geral.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda que o assunto não venha a público com frequência, para que o ato não seja estimulado. O silêncio, porém, camufla outro problema: a falta de conhecimento sobre o que, de fato, leva essas pessoas a se matarem.

Depressão, esquizofrenia e o uso de drogas ilícitas são os principais males identificados pelos médicos em um potencial suicida. Problemas que poderiam ser tratados e evitados em 90% dos casos, segundo a Associação Brasileira de Psiquiatria.

Está passando por um período difícil? O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode te ajudar. A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias.

Fonte: Fala Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais