Mulher que levou idoso morto ao banco tirou selfie com ele em UPA dias antes da morte

Paulo Roberto Braga estava internado por pneumonia

Em fotos registradas na Unidade de Pronto Atendimento de Bangu (RJ), a dona de casa Erika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, aparece junto do suposto tio, Paulo Roberto Braga, de 68. Na imagem, obtida pelo portal G1, o idoso se encontra com vida, sentado sobre a cama durante sua internação por pneumonia.

Paulo recebeu alta médica na última segunda-feira (15), e foi levado por Erika a instituições bancárias. O objetivo da mulher era conseguir empréstimos e fazer saques.

Erika está presa desde a última terça-feira (16), ao aparecer com o idoso morto em uma cadeira de rodas na agência bancária de Bangu solicitando uma ordem de pagamento. Ela é suspeita de vilipêndio de cadáver e furto mediante a fraude.

A defesa da mulher entrou com um pedido de habeas corpus nesta quinta-feira (18), solicitando que a sua cliente possa responder em liberdade no decorrer das investigações. No ofício enviado à 2ª Vara Criminal de Bangu, os advogados argumentam que Erika tem uma filha de 14 anos que demanda cuidados especiais.

Os profissionais também descrevem a cliente como uma mulher “íntegra, idônea de bons antecedentes”, que não atrapalhará as investigações, nem se furtará à “aplicação da lei penal”.

Fonte: Thamirys Andrade/Pleno.News


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais