Mulher sofre traumatismo após cair em vala no bairro Cohab em Picos

Moradores já acionaram a Agespisa para solucionar o problema

Nos últimos anos os moradores do Conjunto Habitacional Petrônio Portela (Cohab), em Picos, especialmente os que residem na quadra 12, sofrem com os transtornos causados pelas valas abertas na rua feitas pela Agência de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa).

De acordo com relatos de alguns moradores, é constante o registro de acidentes no local, onde pessoas e veículos caem nos buracos.

O último caso registrado foi de uma mulher de 56 anos, identificada como Remédios, que ao cair em uma das valas sofreu traumatismo na coluna e se encontra hospitalizada em Teresina.

O aposentado, Bernadino Valério, e morador do bairro foi um dos populares que socorreram Remédios. Ele relata que a situação no local é perigosa e tem feito várias vítimas.

“Esse buraco aberto numa curva é muito perigoso. Passo todo dia pela manhã para ir para a academia. Quando saí de casa escutei os gritos da senhora pedindo socorro. A gente tem medo porque já caiu pessoas, carros. Era bom que resolvessem nosso problema”, disse o aposentado.

Os moradores relataram que já procuraram a Agespisa por diversas vezes e não obtiveram soluções sobre o problema, que persiste há mais de anos.

 

Fonte: Picos40graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *