Municípios

Mulher tem prisão domiciliar revogada e é reconduzida ao sistema prisional de Picos

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (1º), uma mulher identificada pelas iniciais B.C.S.E., após decisão da Justiça do Piauí que revogou sua prisão domiciliar e determinou o retorno ao sistema prisional de Picos, no Sul do estado.

Segundo a PM, a ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Criminal de Picos. A mulher responde a processos relacionados ao tráfico de drogas. “O mandado trata-se de regressão cautelar do regime aberto para o fechado, com revogação da prisão domiciliar em razão do descumprimento das condições do benefício”, informou a corporação.

A acusada foi localizada no bairro Aerolândia, onde recebeu voz de prisão sem oferecer resistência. Após ser informada de seus direitos, ela foi conduzida à Central de Flagrantes de Picos, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: 180graus


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *