Na Paraíba, prefeito taradão queria pegar vereadora em troca do pagamento de dívida

helenolima.com teve acesso a mais áudios que compromete o prefeito taradão, Aído Lira Dantas (PSB), principal suspeito de chefiar uma rede de prostituição nesta cidade do Seridó paraibano,  usando a Prefeitura para assediar mulheres em troca de serviços públicos, contribuições sociais e até empregos.

Desta vez, o prefeito diz em um áudio enviado supostamente para um auxiliar que quer manter relações sexuais com a vereadora, Célia Selma Araújo (MDB), conhecida popularmente como Celhinha de Artur.

O prefeito afirma que teria uma prestação da vereadora para pagar e que iria a levar para um hotel na cidade de Campina Grande.

Escute os áudios do prefeito com relação a vereadora:

O outro lado

Em contato com o portal na noite deste sábado (4), Celhinha se mostrou indignada com a atitude do prefeito, a quem chamou de “imundo e seboso”.

Inclusive, a parlamentar disse ao jornalista que devido a divulgação dos áudios, seu companheiro, pôs fim a um relacionamento de um ano e meio.

Celhinha pontua que tem uma filha adolescente de 14 anos, que não saiu de casa e passou o dia todo chorando com essa situação.

A vereadora disse ainda que por onde passa nas ruas da cidade, pessoas conversam com ela sobre o assunto, o que tem lhe deixado constrangida, pois nunca teve segundas intenções com Aído e que jamais iria para um motel com um homem casado.

Segundo ela, o prefeito teria lhe telefonado após a divulgação dos áudios, mas que ela não atendeu a ligação.

Por fim, Celhinha garante que vai denunciar o alcaide à Justiça, pois teve o seu nome jogado na lama pelas infâmias do gestor com relação a sua pessoa:

Confira os áudios da vereadora enviados ao helenolima.com:

Fonte: helenolima.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *