Nathalia Dill anuncia saída da TV Globo

O formato de contrato longo que eu mantinha com a TV Globo terminará no fim de 2021

Após quase 15 anos de serviços prestados, Nathalia Dill está fora da TV Globo. A informação foi confirmada pela própria atriz nas redes sociais.

“Há alguns meses que eu queria dividir com vocês, essas mais de quatro milhões de pessoas que me seguem e formam toda essa comunidade e rede de afeto e apoio, uma novidade bem importante. Refletindo bastante sobre os rumos da minha carreira, que começou no teatro e se expandia para a televisão e para o cinema, concluí que agora é o momento ideal para explorar novos caminhos, experiências e projetos. O formato de contrato longo que eu mantinha com a TV Globo terminará no fim de 2021. A partir daí inciaremos uma parceria sob outra dinâmica, sobre obra certa. Tenho um carinho enorme por essa emissora que sempre me acolheu, ensinou, valorizou minha arte e com quem sempre tive uma troca transparente e respeitosa. Foram quase 15 anos de trabalho intenso e me sinto honrada de ter ajudado a contar tantas histórias e dar vida a tantas personagens incríveis. As parcerias construídas ao longo dessa trajetória dentro dessa casa continuarão vivas e pulsantes”, escreveu Nathália.

Em junho deste ano,

“Quero deixar aqui a minha homenagem ao Fausto! Muito obrigada por sempre me receber com todo carinho. Sempre me senti muito acolhida no seu programa. Você sempre tinha uma palavra de carinho para todos que recebia. Lembro até hoje da primeira vez que participei do domingão, o nervosismo pulsava no meu corpo todo, as palavras fugiam da minha cabeça e você sempre ali do lado, me ajudando, não deixando a peteca cair e me dando a mão. Com o passar dos anos fui me sentindo mais relaxada, até que ganhei o Famoso Arquivo Confidencial e aquele nervosismo voltou como se fosse a minha primeira vez ali. Hahahaha. Que honra poder ser recebida pelo Fausto diversas vezes na vida. Muito obrigada por todo carinho e por rimar o meu nome com Brasil”, escreveu ela na legenda do post, na ocasião.

 

Fonte: O Fuxico

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *