No Piauí, Bolsonaro vai desfilar em carro aberto antes de lançar 5G Agro no Sul do estado

O presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpre agenda hoje (30) no Piauí, na cidade de Baixa Grande do Ribeiro ( a 583 km de Teresina), Sul do estado. Bolsonaro participa da cerimônia alusiva a implantação do serviço 5G na fazenda Ipê, por volta das 14h.

A cerimônia conta, ainda, com entregas dos programas Wi-Fi Brasil e Computadores para Inclusão.


Carro preparado por apoiadores para desfile do presidente Bolsonaro. Foto: Elivaldo Barbosa

O presidente deve desembarcar em São Raimundo Nonato por volta do meio dia. De lá segue de helicóptero até a Fazenda Ipê em Baixa Grande do Ribeiro. Antes da solenidade, Bolsonaro vai desfilar em carro aberto, um galaxi modelo 1973, todo estilizado, preparado especialmente por apoiadores.

Na última terça-feira, Bolsonaro teve um mal estar e chegou a ir em um hospital, mas segundo o ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, o presidente está bem e viajará ao estado.

Acompanham o presidente o Ministro das Comunicações, Fábio Faria; o Ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.

Na ocasião, o Ministério das Comunicaçõestambém vai inaugurar 300 pontos de internet com alta velocidade e fará a conexão de 31 escolas, com 310 computadores, no Estado.

Flash Yala Sena/Cidade Verde

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *