Nutricionista de 34 anos morre após passar por procedimento estético

Nutricionista de 34 anos morreu horas depois de ter ido a uma clínica para um enchimento nos glúteos. Ela pediu a um massoterapeuta que aplicasse silicone industrial.

Uma mulher de 34 anos morreu horas depois de se submeter a um procedimento estético em Alcântara, São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O homem que fez a intervenção foi levado para prestar esclarecimentos. A nutricionista Patricia Rodrigues dos Santos procurou um massoterapeuta para um enchimento nos glúteos e lhe pediu que aplicasse silicone industrial nela.

O procedimento foi feito no fim da tarde de terça-feira (20). Patricia deixou a clínica por volta das 21h, reclamando de enjoo e teria vomitado em casa, segundo afirmou o suspeito à polícia.

Já na madrugada de quarta, a nutricionista foi levada para o Pronto-Socorro de São Gonçalo, aonde chegou com sinais vitais fracos. Ela morreu pela manhã. O corpo foi enterrado na quinta-feira (22), no Cemitério do Maruí, em Niterói.

Nutricionista morreu após procedimento estético

Pagou R$ 2,1 mil

“Há uma suspeita de morte por microembolia, que é compatível com o uso deste produto. A gente aguarda um exame complementar para confirmar essa linha”, disse o delegado Allan Duarte.

Segundo a polícia, Patricia levou o material do enchimento e pagou R$ 2.151,80 pela intervenção.

Policiais civis da 72ª DP (São Gonçalo) localizaram a clínica e o massoterapeuta, que pode responder por atividade irregular de medicina.

Segundo as investigações, o esteticista oferecia serviços sem o devido licenciamento nem graduação.

 

Por UOL

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *