Oeirense está desaparecido após deslizamento de terra em São Paulo

Flávio Ribeiro morava com a esposa, Nicolly, no Guarujá, região mais atingida pelo temporal que caiu no litoral paulista no começo da semana.

As fortes chuvas que aconteceram nos últimos dias deixaram um rastro de destruição no litoral do Estado de São Paulo. A Defesa Civil Paulista já 25 pessoas mortas e pelo menos 23 desaparecidas. Dentre estes desaparecidos está um oeirense, identificado como Flávio Ribeiro, e sua esposa, Nicolly. A informação foi divulgada pelo Portal Folha de Oeiras a partir do relato do pai de Flávio, o senhor Vicente Sousa.

Portal O Dia conversou com a equipe do Folha de Oeiras, que confirmou a informação. De acordo com o que o senhor Vicente contou, Flávio se mudou para São Paulo para poder casar com Nicolly, os dois viviam e trabalhavam no Guarujá, e tinham um filho de cinco anos de idade.

Todos os dias, Flávio ligava para os pais aqui em Oeiras, mas na última terça-feira, o contato não foi feito. E nem nos dias que se seguiram. É que a forte chuva que atingiu a Baixada Santista naquela madrugada castigou mais severamente a região do Guarujá, que registrou deslizamentos de terra em encostas. A casa onde Flávio vivia com Nicolly e o filho foi atingida e desde então a família dele no Piauí não tem tido mais notícias.


Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com a reportagem do Folha de Oeiras, o filho do casal não sofreu nada porque não estava em casa no momento. Na segunda-feira (02), Flávio o havia levado para passar uns dias na casa da avó materna lá mesmo no Guarujá, mas em uma região que não foi tão atingida pela chuva.

O senhor Vicente chegou a se emocionar quando falou sobre a falta de notícias do filho e da nora. “Sei que é difícil encontrar com vida, mas quero o corpo do meu filho e da minha nora. Se ainda tiver condições, quero trazer o corpo do meu filho para ser sepultado aqui em Oeiras”, disse ele.

Um corpo chegou a ser encontrado na região onde ficava a casa de Flávio, mas era o de um bombeiro que acabou sendo soterrado ao tentar socorrer as vítimas.

Fonte: Informações do Folha de Oeiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais