Ônibus com destino a Teresina cai em barranco para evitar colisão frontal

Um ônibus da Guanabara que saiu de Fortaleza com destino a Teresina desceu um barranco da BR-222 após uma manobra brusca do motorista para evitar uma colisão. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (14/04), na localidade Coité, entre Itapajé e Irauçuba/CE.

De acordo com a empresa de transporte de passageiros, um caminhão que vinha em sentido contrário avançou na contramão e o motorista da Guanabara, para evitar um acidente, realizou uma manobra defensiva, o que acabou resultando na descida do veículo pelo barranco.

Em nota, a Guanabara afirmou que não houve feridos e foi providenciado outro veículo para o transporte dos passageiros até o seu destino final.

“A Guanabara está a disposição das autoridades para prestar os esclarecimentos necessários”, diz trecho.

Veja na íntegra:

A Guanabara informa que houve um incidente envolvendo um veículo que partiu de Fortaleza, às 8h, com destino a Teresina entre os municípios de Itapajé e Irauçuba nesta quinta-feira (14/4). Não houve feridos e a empresa está providenciando outro veículo para o transporte dos passageiros até o seu destino final. Um caminhão que vinha em sentido contrário avançou na contramão e o motorista da Guanabara, para evitar um acidente, realizou uma manobra defensiva, o que acabou resultando na descida do veículo pelo barranco. A Guanabara está a disposição das autoridades para prestar os esclarecimentos necessários.

Por 180graus

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *