Geral

Ônibus com time de futebol cai de ponte e deixa ao menos quatro mortos em MG

Segundo os bombeiros, três das vítimas são adolescentes que faziam parte do time; militares estão no local para prestar socorro

Ao menos quatro pessoas morreram depois que um ônibus caiu de uma ponte na madrugada desta segunda-feira (30) na BR-116, altura do km 792, em Além Paraíba, a 380 km de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo levava um time de futebol, de nome ainda não informado, que saiu de Ubaporanga, a 290 km da capital mineira, e seguia para Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento do acidente, 33 pessoas estavam no ônibus; entre elas, o motorista, quatro adultos da comissão técnica e 28 adolescentes do time. Ainda segundo os militares, o veículo atingiu a mureta da ponte e caiu próximo a um riacho, onde ficou de cabeça para baixo.

Os bombeiros de Além Paraíba, com apoio de bombeiros de Juiz de Fora, Cataguases e também de Leopoldina, estão ainda no local para realizar o atendimento da ocorrência. Ainda de acordo com os militares, três adolescentes estão entre os mortos.

No momento, o trânsito está interditado em ambos os lados da via.

Fonte: Gabrielle Assis, da Record TV Minas

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais