Ônibus vindo de SP é apreendido pela fiscalização ao entrar no município de Pedro II

Um ônibus da TransBrasil foi apreendido pela equipe de fiscalização, criada para o combate da pandemia do Coronavírus, na manhã dessa terça-feira (24/03), na cidade de Pedro II. Com informações do Piripiri Repórter.

Ainda sem nenhum caso suspeito, uma das medidas do município foi um acordo com as empresas de transporte, firmado há cerca de uma semana. Essa medida foi descumprida.

No acordo, decidiram que nenhum ônibus sairia de São Paulo para Pedro II. Somente deveriam seguir viagem três que já estavam em trânsito e que há chegaram no último final de semana.

Um dos pontos em que equipe de fiscalização está instalada na rodovia entre Pedro II e Piripiri. Foi nesse local em que o ônibus foi barrado. Acompanhado de profissionais de saúde, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, o veículo foi levado para a delegacia.

E os passageiros?

Para que os passageiros não ficassem desemparados na rodovia, a empresa teve que providenciar outros veículos para que eles fossem deixados em Pedro II, porém, cada um teve que assinar um termo de compromisso de ficar em quarentena, por pelo menos 14 dias. Com o descumprimento, caberá medida com ação policial.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *