Operação Impacto prende três pessoas em Picos

A Policia Civil deflagrou nesta quarta-feira a Operação Impacto, dando cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão.

A Polícia Civil divulga primeira parcial do quantitativo de presos na Operação Impacto: 28 pessoas presas até o momento. Algumas dessas prisões são em decorrência do cumprimento de mandados por roubo e estupro, dentre outros crimes.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é PC02_2e0f73c8c2.jpg

Foram presas pessoas nas cidades de Teresina, Oeiras, Porto, Campo Maior, Altos, Parnaíba, Picos, Luís Correia, Uruçuí, Cocal, Água Branca, Matias Olímpio, União e Esperantina.

Operação

A Policia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta quarta-feira (02/09), Operação Impacto, dando cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão em todo o Piauí.

A Operação tem participação da Controladoria Geral da União e é coordenada pela Delegacia Geral de Polícia Civil e participam unidades especializadas, distritos policiais e delegacias do interior do Estado.

Mais de duzentos policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães estão em campo. Segundo o Delegado Geral, a operação visa prender indivíduos foragidos da Justiça e cumprir buscas e apreensões relacionadas ao cometimento de crimes no Piauí.

Fonte: Polícia Civil

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *