Operação policial em Picos desarticula ponto de tráfico de drogas localizado no bairro São José

Todo material apreendido e um casal foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos.

Na noite desta segunda-feira, 14 de dezembro, por volta das 19:30, uma operação integrada, formada por policiais militares do 4º BPM de Picos (FT Águia, ROCAM e Serviço de Inteligência) e policiais civis da DRPC de Picos, estouraram mais um ponto de distribuição de drogas na cidade.

A droga encontrada numa residência na Rua Diolino Rocha, estava em poder de um casal presente no momento da entrada das equipes que realizaram a operação, totalizando aproximadamente 3,6 kg (três quilos e seiscentas gramas) de substância análoga a cocaína, além de documentos, quatro aparelhos celulares e materiais de embalagem característicos de acondicionamento de drogas para venda a varejo.

O Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, Major Felipe Oliveira, conta que esses trabalhos em conjunto com as demais competências de segurança pública já renderam muitas operações com êxito.  “Estamos firmes no trabalho de integração com as demais forças de segurança, como a PC de Picos, que, somente na pasta relativa ao Delegado Agenor (entorpecentes), já rendeu várias Operações exitosas somente neste ano de 2020, primeiro ano de nosso Comando. Esperamos intensificar ainda mais a parceria e confiança recíproca”, enfatizou o Major Felipe, Comandante do 4º BPM.

Todo material e o casal foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para a adoção dos procedimentos de praxe.

Por Folhaatual

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *