Operação prende 4 pessoas e apreende 10 veículos em municípios do Piauí

Uma operação realizada nesta quarta-feira (2) pelas Polícias Civil e Militar resultou na prisão em flagrante de quatro homens, apreensão de 10 veículos roubados ou adulterados, além de drogas nos municípios de Santo Inácio do Piauí, Floresta do Piauí e Campinas do Piauí.

Segundo o tenente Diego Damata, comandante da Polícia Militar em Simplício Mendes, os policiais deram cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão realizados contra pessoas suspeitas de tráfico de drogas na região.

Os mandados foram expedidos pela Comarca de Simplício Mendes, após investigação realizada pelas Polícias Civil e Militar.

“A operação se deu após levantamento de informações realizado pelo serviço de inteligência da 2aCIA/ 14°BPM, bem como pelas investigações feitas pela Polícia Civil de Simplício Mendes. Durante as buscas foram encontrados vasta quantidade de entorpecentes, arma de fogo com munições, dinheiro e veículos com restrições, resultando também na prisão de 4 pessoas”, informou.

Foto: Divulgação/PM-PI

Drogas apreendidas na operação

Os policiais apreenderam 1,5 kg de cocaína, 500 gramas de maconha e dois papelotes de cocaína, um revólver, uma motocicleta roubada, além de outras 8 motos e um carro com sinais identificadores adulterados.

Todos os quatro presos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Simplício Mendes. Eles devem responder por tráfico de entorpecentes, posse irregular de arma de fogo e receptação.

Participaram da operação policiais militares da 2ª Companhia do 14°BPM e dos GPMs de Santo Inácio do Piauí, Paes Landim, Conceição do Canindé, Bela Vista do Piauí, Campinas do Piauí, Floresta do Piauí e Isaías Coelho, bem como Policiais Civis da Delegacia Regional de Simplício Mendes, Delegacia Regional de Oeiras e Delegacia Regional de São João do Piauí.

Foto: Divulgação/PM-PI

Policiais em operação

Bárbara Rodrigues/Cidade Verde

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-322

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *