Oposição vai encomendar pesquisas para definir suplente de Joel Rodrigues; veja nomes

O presidente do Progressistas no Piauí, o deputado Júlio Arcoverde, afirmou nesta quinta-feira (21), que a oposição vai encomendar pesquisas para definir os nomes que vão ocupar as suplências do pré-candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas).

“Claro, tudo que a gente faz, qualquer passo, é por meio de pesquisas que possam ajudar o senador Joel a consolidar a sua vitória”, destacou o parlamentar.

Conforme foi apurado pelo portal Cidade Verde, existem três principais nomes cotados para a vaga, sendo um deles de Parnaíba, ligado ao prefeito Mão Santa (União Brasil), o  ex-prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves e o ex-secretário Charles da Silveira.

Questionado se existia a possibilidade de alguns dos nomes assumirem a vaga, Júlio Arcoverde pontuou não ter conhecimento acerca de conversações neste sentido e frisou que a definição será feita por meio de pesquisas.

O nome do vice-prefeito Robert Rios (Republicanos) figurou entre os nomes citados. Mas, o próprio gestor descartou a possibilidade, afirmando que a probabilidade de ser suplente de Joel Rodrigues é igual a 0.

Em entrevista recente, o ministro Ciro Nogueira (Progressistas) revelou que pelo menos 10 pessoas teriam se colocado à disposição da vaga. A definição, no entanto, só será dada em um período próximo as convenções partidárias.

Paula Sampaio/Cidade Verde

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *