“Padre vaqueiro” é afastado após ser acusado de engravidar mulher em Araripina-PE

Mais um escândalo envolvendo um padre, desta vez na cidade de Araripina, no sertão de Pernambuco. De acordo com informações levantadas pela redação de jornalismo do Araripina em Foco, o padre Ronildo Adones Vieira, conhecido como “padre vaqueiro“, vigário paroquial da igreja de Nossa Senhora Imaculada Conceição de Araripina, está sendo acusado de ter engravidado uma mulher. O padre foi afastado no final do mês de setembro.

A redação entrou em contato com a Diocese de Salgueiro para apurar o caso e saber o posicionamento da Igreja, porém, até o momento, não recebemos resposta sobre o assunto.

Nossa equipe também entrou em contato com o Padre Zé Nilton, que é pároco na Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição, ele informou que o caso está sendo averiguado. – “Essa informação está sendo investigada e apurada. O padre foi afastado temporariamente de suas funções até que a apuração do caso seja concluída. Após a conclusão, a Diocese se pronunciará em nota oficial”, disse o Padre Zé Nilton.

Padre é afastado após ser acusado de engravidar uma mulher em Araripina, PE

Ronildo Adones tem 38 anos, de idade é padre há quatro anos, tendo sido ordenado em 16 de agosto de 2019 na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, localizada na cidade de Serrita, no estado de Pernambuco.

Araripina possui um histórico de padres que se envolveram ou se afastaram da igreja para cruzar os laços matrimoniais.

Pega o ladrão

Em março desse ano de 2023, o padre Ronildo virou notícia a nível nacional em um vídeo em que ele aparece pedindo para um policial pegar um ladrão dentro da igreja.


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais