Pai de vereadora morre em grave acidente em Lagoinha do Piauí

O pai da vereadora Valdilene Rodrigues, da cidade de Lagoinha do Piauí, morreu em um grave acidente na BR 343, na noite de sexta-feira (09). Outras três pessoas ficaram feridas. A Prefeitura Municipal de Lagoinha do Piauí divulgou nota de pesar pela morte de Valdemar Rodrigues da Silva, de 53 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu dois carros e foi do tipo colisão frontal na BR 343 KM 437,3 em Lagoinha do Piauí. “Os feridos foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Regional de Água Branca”, informou.

Um dos veículos era conduzido por uma enfermeira de 28 anos que sofreu lesões graves e foi encaminhada ao hospital. O Cidadeverde.com apurou que a enfermeira foi transferida para hospital de Teresina e o quadro de saúde é estável.

No outro veículo, conduzido pelo pai da vereadora, também estava ocupado por dois passageiros. O motorista morreu no local e os dois passageiros tiveram lesões graves. Um dos passageiros já recebeu alta médica e o outro segue internado no hospital.

A PRF ressalta que os policiais estiveram no local do acidente e estão verificando “os vestígios para se identificar a dinâmica do acidente”. A Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionados para os procedimentos cabíveis.

Por Carlienne Carpaso/Cidade Verde

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *