Palmeiras vence o Guaraní e se isola como líder na Libertadores

Bobadilla descontou para os visitantes próximo ao fim da partida. Todos os gols saíram no segundo tempo.

Em noite inspirada do atacante Luiz Adriano, que marcou três gols, o Palmeiras venceu o Guaraní-PAR nesta terça-feira (10), por 3 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Bobadilla descontou para os visitantes próximo ao fim da partida. Todos os gols saíram no segundo tempo.

Com o hat-trick no jogo, o camisa 10 palmeirense chegou a quatro gols na Libertadores e alcançou a vice-liderança do ranking de artilharia do torneio, só atrás de Fidel Martínez, do Barcelona (EQU), que marcou oito vezes.


Com três de Luiz Adriano, Palmeiras vence e se isola como líder na Libertadores – Foto: Divulgação/Sociedade Esportiva Palmeiras

No Allianz Parque, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo assegurou a sua segunda vitória na competição, mantendo-se com 100% de aproveitamento e na liderança isolada do grupo B – o Palmeiras soma agora seis pontos.

Já o adversário paraguaio é o segundo da chave, com três pontos, empatado com o Bolívar, que venceu o lanterna Tigre também nesta terça, por 2 a 0.

Na próxima rodada, o Palmeiras vai encarar o Bolívar, fora de casa. Antes, terá confronto pelo Campeonato Paulista: visitará a Inter de Limeira no sábado (14).

Fonte:Folhapress
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *