Parnahyba venceu Altos por 3 x 0 nas semifinais do Piauiense

Placar surpreendente no Estádio Pedro Alelaf, na cidade de Parnaíba. Abrindo a fase das semifinais do Campeonato Piauiense o Parnahyba derrotou o Altos por 3 x 0.

No primeiro tempo o time azulino fez 2 x 0, gols de Isac aos 41 minutos e Paulinho aos 47, este aproveitando boa jogada de Isac. O resultado fez justiça ao melhor desempenho do time parnaibano em campo.

No segundo tempo logo a 1 minuto, Vinícius Leandro foi na bola e acabou desviando para a rede contra, fazendo 3 x 0 para o Parnahyba. Daí até o final Altos fez várias tentativas para diminuir o placar e não conseguiu.

Mais uma vez Altos não contou com o seu atacante Betinho e Manoel foi bem marcado. O resultado final foi mesmo de Parnahyba 3 x 0 Altos, perante bom público no Estádio Pedro Alelaf.

Na próxima semana será realizado o jogo de volta, marcado para o Estádio Lindolfo Monteiro. Altos vai precisar vencer por 3 gols de diferença para conseguir classificação para a final. A vantagem do Parnahyba é preciosa.

O jogo em Parnaíba teve arbitragem de Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Álisson Lima Damasceno e Janystone Rabelo de Melo. O 4º árbitro foi Iudiney César Rocha e Silva.

Por Cidade Verde

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *