Passageiro de ônibus com destino a Castelo do Piauí é preso com droga em São Paulo

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por volta das 13h30 deste domingo (24/01) na Rodovia Anhanguera, na cidade de Leme, interior do São Paulo. O homem foi identificado como o dono de malas onde a polícia encontrou 60 tabletes de maconha. As informações são do Campo Maior em Foco.

Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento na rodovia quando abordou ônibus que saiu de São Bernardo do Campo e seguia para a cidade de Castelo do Piauí. Duas caixas contendo os 60 tabletes de maconha foram encontrados no bagageiro do ônibus, pesando 56,234 quilos.

O homem identificado como proprietário das caixas recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a droga, à delegacia da cidade de Leme. O ônibus também foi retido e os demais passageiros foram levados para um local mantido pelo Estado até que outro carro seja providenciado para continuar a viagem.

Familiares dos passageiros, em Castelo do Piauí, relataram que no ônibus vêm várias famílias com destino ao Piauí, inclusive com crianças.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *