Passageiro é preso suspeito de importunação sexual contra jovem no metrô de Teresina

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (07) suspeito de importunação sexual contra uma jovem em um dos vagões do metrô de Teresina. O caso aconteceu por volta das 7h40, durante o trajeto entre a zona Sudeste e o Centro da capital.

Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que o suspeito estava se masturbando dentro do vagão.

“Segundo testemunhas, esse indivíduo estava se masturbando ao ver uma mulher dentro do metrô, de aproximadamente 28 anos, e parece que ele teve um descontrole”, explicou o cabo Elenilson de Jesus.

De acordo com a Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMTP), após a vítima denunciar o caso, outros passageiros imobilizaram o suspeito, que foi preso em flagrante na estação da Frei Serafim, no Centro.

“Chegando lá, já se encontrava uma sargento da PM e nós fizemos a prisão do mesmo” acrescentou o cabo do 1º BPM.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes por equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Bastante abalada, a vítima foi amparada por outros passageiros e precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

“A vítima passou mal e foi conduzida ao hospital pelo SAMU. O marido dela foi acionado, chegou no momento e foi para o hospital com ela. Após ser medicada no hospital, ela será redirecionada aqui para a Central para a gente fazer o procedimento”, ressaltou o cabo Elenilson de Jesus.

O policial informou também que o suspeito disse ser motorista de aplicativo e negou as acusações. Testemunhas do caso deverão depor na Central de Flagrantes.

“Ele nega a acusação, diz que é motorista de aplicativo, tem aproximadamente 29 anos, mas tem testemunhas, inclusive o vizinho dela, que é usuário do metrô, estava com ela e vai ser testemunha”, finalizou o PM.

Flash Rebeca Lima/Cidade Verde

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *