Pastor marido da deputada Flordelis é assassinado em Niterói, no Rio

Pastor Anderson Carmo foi executado em sua casa, em Pendotiba, com diversos tiros, segundo informações. Assessor de Flordelis diz que ela está “muito abalada”.

Na madrugada deste domingo (16), o marido da deputada federal Flordelis (PSD) foi assassinado  em Pendotiba, Niterói, no Rio. De acordo com as informações, Pastor Anderson Carmo foi executado por volta das 4h, com diversos tiros, pouco tempo após chegar em casa. 

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). A Civil informou que uma perícia foi realizada no local e no carro da vítima e que diligências estão sendo realizadas.

Uma equipe do 12º BPM foi acionada com a informação de uma tentativa de homicídio no local onde Anderson foi baleado. A vítima já havia sido socorrida pelos familiares e levada para o Hospital Niterói D’Or, em Santa Rosa, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Reprodução/ Facebook

Segundo relatos das testemunhas para os PMS, Anderson e a Flordelis estavam voltando de uma confraternização quando, na altura do Mc Donald’s de São Francisco, a deputada teve a sensação de estar sendo seguida por duas motos. Quando já estavam dentro da residência, Anderson teria voltado na garagem dizendo que ia buscar algo que havia esquecido no carro.

Familiares relataram ainda que, logo em seguida, foram ouvido os tiros. E que, logo após os disparos, familiares desceram e encontraram Anderson baleado próximo ao carro.

Reprodução/ Facebook

‘Flordelis está abalada’, diz assessor

O assessor de Flordelis disse que a deputada está muito abalada com tudo o que aconteceu. Ele informou que ela está em casa e deve se pronunciar em breve com uma nota nas redes sociais.

Neste domingo, Anderson Carmo participaria do evento “Homens de Sucesso”, no Ministério Flordelis- Cidade do Fogo, em São Gonçalo.

Reprodução/ Facebook

Damares lamenta morte de pastor

A ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, lamentou o caso nas redes sociais.

“Estou profundamente abalada com a notícia do assassino do meu querido amigo e pastor Anderson Carmo, esposo da minha também amiga deputada @Flordelismk. Uma pessoa ímpar, exemplo para tanta gente. Pai de 56 filhos, a maioria adotivos”, escreveu a ministra.

Reprodução/Twitter

 

 

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *