Municípios

Patos-PI: Educação municipal continua com matrículas abertas e também formando turmas para quem não concluiu o Ensino Fundamental

A secretaria Municipal de Patos do Piauí está realizando matrículas em sua sede, na sede do município e em todas as unidades escolares, para aqueles alunos que ainda não efetuaram, por alguma razão, as suas matrículas.

A secretária Suley Carvalho falou sobre a prorrogação do prazo para matrículas.

“Não queremos que nenhum aluno em Patos fique fora da escola. Embora já tenhamos divulgado e realizado o período de matrículas, não deixa de ter em algum lugar, alguma localidade, não sabemos por qual motivo, aluno ou aluna que não se matriculou. Por isso estamos estendendo o período”, e acrescentou “pedimos encarecidamente aos pais ou responsáveis que não deixe seus filhos fora da escola, pois além de prejudicar o futuro deles, a evasão  escolar vai prejudicar o recebimento de benefícios dos programas sociais do governo.”

Formação de turmas para o Ensino Fundamental

A secretária informou também que a Secretaria Municipal de Educação está formando turmas para aqueles alunos que não concluíram o Ensino Fundamental de 9 anos.

Os interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Educação ou qualquer escola do município.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais