Pescador de 59 anos é encontrado morto no rio Poti, na Zona Norte de Teresina

O Corpo de Bombeiros não divulgou o nome da vítima, a pedido dos familiares. O pescador teria falecido vítima de afogamento.

Um pescador de 59 anos foi encontrado morto nas águas Poti na manhã deste domingo (9), na região onde o rio encontra com o Parnaíba, na Zona Norte de Teresina. O Corpo de Bombeiros não divulgou o nome da vítima, a pedido dos familiares. O pescador teria falecido vítima de afogamento.

O corpo do pescador foi avistado por volta das 10h30 por moradores boiando no rio Poti, que acionaram o Corpo de Bombeiros. O resgate do corpo aconteceu próximo à Ponte do Poty Velho, região onde os pescadores da região se reúnem.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a perícia feita no local constatou que o homem morreu há pelo menos dois dias, por afogamento. Ele trazia os documentos de identificação nos bolsos.

Ainda segundo o DHPP, ele não tinha no corpo marcas de ferimentos, e a hipótese mais creditada é a de que o pescador sofreu um acidente e afogou-se. O caso deve ser encaminhado para o 9º Distrito Policial.

Por Andrê Nascimento, g1 PI

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais