Petistas ameaçam expulsar Teresa Brito caso a deputada não apoie Rafael Fonteles

Teresa confirmou que ficará no PT e negou que vá apoiar Wellington Dias ou Rafael Fonteles

O clima de instabilidade na federação PT/PV/ PC do B ganhou um novo elemento na manhã desta quarta (30). Insatisfeitos com as últimas declarações da deputada Teresa Brito, que confirmou a sua permanência no PV e negou que vá apoiar Wellington Dias ou Rafael Fonteles , membros do PT prometem até mesmo expulsar a deputada caso as diretrizes do partido não sejam respeitadas. Portal O Dia 

Membro do diretório estadual, o vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), ratificou que os petistas não aceitaram infiéis ao seu lado. “Ela permanecendo na federação ela é obrigada a obedecer então sai ou é expulsa. A direção nacional do PT e nós não vamos aceitar que alguém destoe do nosso projeto democrático e popular que é o Lula candidato a presidente, Rafael Fonteles para governador e Wellington Dias para senador. Quem não quiser estar desse lado tem toda a liberdade, mas aqui não vamos aceitar ser oposição e querer tirar proveito da chapa nossa”, criticou.

Já o deputado estadual Franzé Silva (PT) confirmou que a direção nacional poderá intervir em um eventual caso de infidelidade partidária. “Não pode haver parlamentares ligado a um dos três partidos que compõe essa federação destoar da discussão dentro da linha partidária. Esperamos que a deputada Teresa Britto se agregue a federação e possa nos ajudar na discussão pela melhoria dos nossos programas e projetos. Certamente se houver uma distorção isso será avaliado pela direção nacional”, concluiu o deputado.

A deputada foi consultada, porém quis comentar o assunto.

FOTO: Thiago Amaral

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *