PI: jovem que desapareceu em rio após pular de ponte é encontrado morto

O jovem Daniel Semírames Lima, 20 anos, foi encontrado morto por volta das 9h deste domingo (16/05). Ele estava desaparecido desde as 17h de sábado (15/05) após pular de uma ponte sobre o Rio Gurgueia localizada na comunidade Chifre Fino, zona rural de Cristino Castro. As informações são do Portal B1.

RELACIONADA:

Adolescente de 17 anos desaparece após pular em rio no Sul do Piauí

Natural da cidade de Bom Jesus, Daniel é filho do Irmão Mazim, que foi candidato a prefeito de Bom Jesus nas eleições de 2020. O desaparecimento do jovem esportista, que é muito conhecido e querido, causou grande comoção.

Segundo informou o Cabo Afonso, a Polícia Militar de imediato iniciou as buscar após ser acionada por moradores da região.

Uma testemunha contou que o jovem estava na companhia amigos, quando ele saltou da ponte. Após o salto, o grupo conversava  enquanto nadava e que, repentinamente, Daniel imergiu e não apareceu mais na superfície do rio.

Logo a testemunha percebeu o afogamento e saiu para solicitar socorro de moradores próximos.

Após cinco minutos, moradores chegaram para ajudar no socorro da vítima, sem lograr êxito.

Daniel era praticante de artes marciais (jiu-jitsu) e havia se queixado de dores na região torácica antes do fato.

Logo após colher informações pertinentes, a Guarnição de serviço permaneceu no local para prestar apoio, realizou contenção do local para não haver qualquer tipo de fatalidade e realizou deslocamento para transportar uma canoa para localizar a possível vítima de afogamento. Foi solicitado pelo prefeito da cidade apoio de uma equipe dos Bombeiros Militares para realizar o resgate.

As buscas seguiram por toda a madrugada, contando com a participação de moradores da localidade, bombeiros brigadistas, além de dezenas de pessoas que se sensibilizaram com o desaparecimento do jovem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *