PI: passageiros de ônibus vivem momentos de terror em assalto; veículo foi abordado com tiros

Um ônibus do Expresso São Francisco que faz linha do povoado Quilombo em José de Freitas até Teresina foi alvo de bandidos na noite de segunda-feira (18/01). Motorista e passageiros viveram momentos de terror durante um arrastão realizado dentro do veículo em uma estrada vicinal na região da localidade Mocambo. As informações são do Revista Opinião. 

O ônibus se deslocava de Teresina com vários passageiros e durante o percurso em uma estrada vicinal, foi interceptado com tiros efetuados pelos bandidos que em seguida anunciaram o assalto e obrigaram o motorista a parar, todos os ocupantes foram rendidos e tiveram seus pertences levados.

O cobrador foi a primeira vítima a ter o dinheiro e celular tomado, em seguida os indivíduos atacaram os passageiros, roubando bolsas, dinheiro, celulares e outros pertences. Após alguns minutos de muita tensão, a dupla deixou o local e fugiu em uma motocicleta.

O ônibus ficou com o para-brisa quebrado, o motorista que é proprietário do ônibus, escapou por pouco dos tiros, ele também teve seus pertences levados pela dupla que até o momento não foi identificada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *