Piauiense dada como morta em São Paulo aparece viva e família esclarece mal entendido

A piauiense Maria Josane Rodrigues Monção, conhecida como Sheila, de 41 anos, enviou um vídeo para mostrar que está viva e desfazer as falsas informações repassadas por seus parentes no Piauí. No vídeo, ela disse que deixou de dar noticiais por estar sem celular. Com informações do Clique União

MATÉRIA RELACIONADA:

Piauiense é encontrada morta em São Paulo;suspeito é o próprio enteado

Na noite dessa segunda-feira (18/11), uma matéria foi publicada informando a morte de Maria Josane. O portal Clique União, responsável pela notícia, esclareceu que publicou a história por ser de interesse de familiares, confiando nas informações checadas com uma das filhas da mulher.

Nesta terça-feira (19/11), o portal conversou novamente com a filha, identificada como Vitória Régia, que explicou como o mal entendido surgiu.

“No sábado, eu recebi uma ligação de um primo dizendo que tinham encontrado o corpo da minha mãe.  Na segunda, uma tia me disse que tinham confirmado que o corpo era dela. Nisso eu fui recebendo várias mensagens de parentes. Só que após a matéria, uma tia minha conseguiu contato com uma patroa da minhã mãe e o caso foi esclarecido, e felizmente era mentira. A pessoa encontrada morta não era ela”, explicou Vitória.

Vitória explicou, ainda, que por ter sido criada por outra família, o contato com a mãe biológica sempre foi pouco e nos últimos dias não tinha mais conseguido falar com ela.

Maria Josane explicou em vídeo, que está temporariamente sem celular o que dificultou o contato com a família.

Veja o vídeo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais