Piauiense estupra, engravida e obriga filha de 15 anos ingerir abortivo

Um homem de 32 anos, natural de Ribeiro Gonçalves/PI, é suspeito de estuprar a própria filha, adolescente de 15 anos, em Sinop/MT. As informações são do Baixa Grande News.

Segundo familiares, o suspeito sabia que a adolescente estava grávida e a obrigou ingerir medicações desconhecidas. A vítima foi para casa de uma amiga e lá passou mal. Ela foi levada para um hospital local, onde foi atendida e constatou-se um aborto provocado.

A adolescente relatou aos médicos que engravidou do próprio pai e que sofria abusos sexuais constantes do seu genitor.

Piauiense confessa que estuprou e engravidou a própria filha no MT- Foto: Reprodução/BaixaGrandeNewsPiauiense confessa que estuprou e engravidou a própria filha no MT- Foto: Reprodução/BaixaGrandeNews

A adolescente encontra-se em recuperação. Familiares prestam apoio e a mãe da vítima que mora em Teresina foi de imediato para o município de Sinop.

FOTO: REPRODUÇÃO

Família da vítima detalha caso ao SBT

Família da vítima detalha caso ao SBT

Na manhã dessa terça-feira (07/03), o suspeito acompanhado de seu advogado se apresentou na delegacia e confessou que estuprou, engravidou e obrigou sua própria filha ingerir uma medicação abortiva.

Mesmo confessando o crime, o homem foi liberado porque quando ele se apresentou à polícia estava fora de ‘situação flagrancial’ e o juíz de plantão não havia emitido o mandado de prisão preventiva ainda.

“Só podemos manter a prisão de uma pessoa em duas situações: flagrante delito ou cumprimento de mandado judicial. nesse caso, ele se apresentou depois de sair do fragrante, não havia mandado de prisão em desfavor dele ainda e por isso foi liberado” explicou o delegado de plantão.

Vídeo:

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais