Piauiense morre após meses em coma por cair de escada em São Paulo

No final da tarde desta terça-feira (25), há exatos dois meses do acidente, aconteceu o sepultamento da piauiense no cemitério Campo da Esperança.

Uma piauiense, natural da cidade de Oeiras, morreu após passar aproximadamente dois meses em coma em um Hospital da cidade de Diadema na grande São Paulo. As informações são do Portal Folha de Oeiras. 

Priscilla Rayane foi internada por conta de um acidente doméstico dentro de sua própria casa, ao cair de uma escada e ter batido fortemente com a cabeça. Após o incidente, ocorrido em 25 de dezembro de 2019, a jovem não conseguiu mais restabelecer sua saúde evoluindo a óbito no último domingo (23). 

Reprodução/ Arquivo Pessoal

O corpo da oeirense chegou a Oeiras na manhã des terça-feira e foi velado na residência de sua família no bairro Canela. Ela era casada e deixa um filho menor. Priscilla era filha da enfermeira Evanildes Sousa que trabalha no Hospital Regional Deolindo Couto.

No final da tarde desta terça-feira (25), há exatos dois meses do  acidente, aconteceu o sepultamento da piauiense no cemitério Campo da Esperança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais