Picoenses dão último adeus ao ex-vereador Carlos Luís

Vereadores prestaram homenagem durante sessão fúnebre

Na manhã desta segunda-feira, 26, os picoense se despediram do ex-vereador de Picos, Carlos Luís Nunes Barros, de 59 anos, que faleceu ontem, domingo, 25. A Câmara Municipal de Picos realizou um ato em homenagem ao engenheiro químico e empresário do ramo de comunicação, que assumiu o cargo de vereador de 2017 a 2020, contribuindo muito com as discussões e projetos elaborados pela Casa.

Estiveram no plenário Vereador Pedro Barbosa, o prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, vereadores picoenses, familiares e políticos da região.

O presidente da Câmara, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), relembrou sua trajetória politica e de amizade ao lado do ex-vereador. “Eu fui coordenador da sua campanha quando ele se candidatou a deputado estadual, em 1990, fico triste, pois tivemos uma convivência harmoniosa, mesmo, em alguns momentos, estando em lados diferentes do meio político. Com ele pudemos ter várias discussões aqui neste plenário. Carlos Luís era um homem de um nível intelectual muito grande e sabia usar bem as palavras. Contribuiu muito dentro dos projetos de lei, ficamos felizes com o seu trabalho e tristes com a sua partida”, disse Chaguinha.

Além do presidente, políticos e familiares prestaram seus votos de pesar pela prematura partida do ex-parlamentar. A Câmara de Vereadores de Picos decretou luto oficial de três dias.

Fonte: Ascom Câmara de Picos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *