Picos: bombeiros resgatam mulher que ficou presa em elevador por quase 24h

Fonte: Riachãonet

O Corpo de Bombeiros de Picos resgatou nesse domingo (29), por volta das 15h40 uma mulher que ficou presa no elevador do prédio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), localizado na Avenida Getúlio Vagas, Centro de Picos.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, tenente Hamylton Lemos, a mulher se encontrava presa no elevador desde às 18h de sábado (28).

Ainda de acordo com o comandante, a mulher saiu do elevador consciente e aparentemente bem. Hamylton informou ainda que quando os bombeiros chegaram no local alguns funcionários da Cejusc já estavam tentando abrir a porta do elevador, seguindo orientações de um técnico através de aparelho celular.  “Simultaneamente o sargento Sousa Júnior subiu para o pavimento superior para receber algumas orientações de como proceder para fazer o acesso por cima.  O tenente Rangel e o soldado Jackson conseguiram abrir a porta do mesmo após seguirem as instruções do manual do referido elevador”, disse o comandante.

A equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros. Não foi necessário levar a mulher para o hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais