Picos contabiliza mais três mortes provocadas pelo coronavírus

Além das três mortes Picos registrou mais 40 casos de covid-19, nas últimas 24 horas, totalizando 2.861 infectados.

Com a taxa de letalidade alta, o município de Picos registrou nas últimas 24 horas mais três mortes ocasionadas pelo novo coronavírus, aumentando para 57 o número total de óbitos desde o início da pandemia.

As novas vítimas da covid-19 em Picos são dois homens e uma mulher e todos eles tinham comorbidades. Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde.

Uma das três vítimas do novo coronavírus em Picos foi um homem de 65 anos de idade que residia no povoado Lagoa Comprida, zona rural do município. Ele tinha diabetes e doença renal e veio a óbito ontem, 1º de setembro, no Hospital Regional Justino Luz.

A outra vítima da covid-19 em Picos foi um homem de 60 anos que residia no bairro centro e estava internado no Hospital Rio Poty, em Teresina. A terceira morte foi de uma mulher de 61 anos que residia no bairro São José. Ela tinha hipertensão e estava internada no Hospital Regional Justino Luz.

Além das três mortes, o boletim epidemiológico registrou mais 40 novos casos de covid-19 em Picos nas últimas 24 horas, aumentando para 2.861 o número total de infectados desde o início da pandemia. Os recuperados somam 2.521, enquanto 57 pessoas morreram.

A doença já se encontra presente em 66 comunidades de Picos, sendo 36 do interior e 30 da sede do município.

 

Por Informa Picos

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *