Picos contabiliza mais uma morte provocada pelo coronavírus e 2.523 casos confirmados

Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde divulgados as 21 horas de hoje através de boletim epidemiológico.

Por José Maria Barros/Informa Picos

Enquanto os órgãos de segurança são acionados diariamente para dispersar aglomerações que desrespeitam às regras de distanciamento recomendadas pelos profissionais da saúde, Picos registrou nesta segunda-feira, 24 de agosto, mais uma morte ocasionada pelo novo coronavírus. Agora já são 47 as pessoas infectadas no município que não resistiram à doença.

A nova vítima da covid-19 em Picos é um homem de 65 anos de idade, que residia no povoado Gameleira dos Rodrigues. Ele tinha histórico de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e era portador de hipertensão.

Segundo o boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde às 20 horas desta segunda-feira, 24 de agosto, até o momento Picos já registrou 2.523 casos confirmados do novo coronavírus, sendo 18 nas últimas 24 horas. Os recuperados somam 2.116 e 47 pessoas faleceram em decorrência da doença.

Até o momento 66 comunidades de Picos já tiveram moradores que testaram positivo para o novo coronavírus, sendo 36 localizadas na zona rural e 30 na sede do município.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *