Picos: PM atende ocorrência de violência doméstica e encontra boca de fumo no Morro da Macambira

Na casa os policiais encontraram cocaína embalada e pronta para a venda.

A Polícia Militar de Picos, como diz o ditado popular, conseguiu “matar dois coelhos com uma cajadada só”.

Ao atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Morro da Macambira, por volta das 09h30min desta última quinta-feira (03), os policiais também se depararam com outra prática criminosa na mesma casa.

Além de ser acusado de agredir a companheira, o jovem, de nome começado pelas iniciais I.A.S., foi flagrado em situação de tráfico de drogas.

De acordo com informações do Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Major Felipe Oliveira, na casa do suspeito foram encontrados 45 papelotes de cocaína, uma trouxinha de maconha, material para embalar a droga, um caderno de anotações, uma faca e uma tesoura.

O acusado ainda chegou a empreender fuga ao avistar a guarnição, mas acabou localizado e preso escondido em um matagal.

“Ele estaria agredindo fisicamente sua companheira na localidade morro da Macambira se dirigiu até o local quando o acusado ao avistar a guarnição empreendeu fuga deixando pra trás, onde estava sentado, o material acima descrito, sendo logo após capturado pelas guarnições dentro de um matagal. Diante dos fatos o acusado bem como o material ilícito foram conduzidos  a Central de Flagrantes, onde fora autuado pelo crime de tráfico de drogas”, informou o Comandante do 4º BPM.

Por Portal O Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *