Picos registra mais dois óbitos por Covid-19

Na noite desta sexta-feira (23), a Secretaria Municipal de Saúde de Picos divulgou mais um boletim epidemiológico do município, que mostra a real situação da pandemia do novo coronavírus. No boletim de ontem mostra que mais duas pessoas vieram a óbito por Covid-19.

De acordo com o boletim divulgado ontem, as vítimas eram um homem, de 69 anos e uma mulher, de 65 anos. Os dois óbitos aconteceram no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

O primeiro óbito confirmado trata-se de um homem, 69 anos, tinha hipertensão, diabetes e doença renal crônica. O mesmo residia no bairro Morada do Sol. De acordo com o boletim, ele deu entrada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, no dia 08 de abril e veio a óbito nesta sexta-feira (22), na UTI Covid-19.

O segundo óbito foi uma mulher, de 65 anos, tinha hipertensão e diabetes. Residia no bairro Canto da Várzea. Ela deu entrada no Hospital Regional de Picos no dia 18 de abril, mas não resistiu às complicações causadas pelo vírus e faleceu nesta sexta-feira (23). A mesma estava internada na UTI Covid do Hospital.

Ao todo, o Hospital Regional Justino Luz já registrou 122 óbitos em decorrência das complicações causadas pelo vírus.

O número de pessoas infectadas pela Covid-19 chega a 6.260 em Picos, mas destas 5.927 pessoas já venceram o novo coronavírus.

Por | JP on line

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *