Picos ultrapassa os mil casos de coronavírus; total é de 1034

A situação continua piorando. O boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na noite desta terça-feira (14) mostrou que Picos ultrapassou os mil casos confirmados de coronavírus. O total agora é de 1034 casos, 40 a mais do que na noite da segunda-feira (13), quando havíamos chegado a 986 pessoas infectadas. Se em alguns lugares do Brasil começa a haver uma estabilização na curva de contágio, o interior do Piauí tem mostrado que a curva continua subindo.

Até o início de junho o Piauí era considerado uma ilha em meio a estados com milhares de casos, mas hoje, em meados de julho, a realidade é outra. Com mais pessoas contaminadas. São mais de mil óbitos e 35 mil pessoas infectadas.

Picos soma 21 óbitos, número que também avança desde o início de junho, e 265 recuperados. Enquanto isso, as ruas continuam repletas de transeuntes.

Atualmente o Hospital Regional Justino Luz (HRJL) atende 23 pessoas internadas na enfermaria para o tratamento do coronavírus e seis pacientes na UTI Covid. Desde o início da pandemia o hospital registrou 75 altas hospitalares e 33 óbitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *