Piloto de avião que caiu no Piauí com a família pede doações de sangue para cirurgia na coluna

O advogado Arcedino Concesso e a esposa, a médica Juliana Plácido, vão passar por uma cirurgia, e precisarão usar bolsas de sangue. A cirurgia será realizada num hospital particular de Teresina.

O advogado Arcedino Concesso, que pilotava o avião que caiu na segunda-feira (12), fez um apelo nas redes sociais por doações de sangue para ele e a esposa, a médica Juliana Plácido.

Os dois vão passar por uma cirurgia e precisarão usar bolsas de sangue. A cirurgia será realizada no Hospital São Marcos, no centro de Teresina, nesta terça-feira (13). As pessoas que quiserem ajudar podem se dirigir até o ambulatório do hospital e falar da intenção de doar sangue para o casal.

Doações de sangue, sem pacientes definidos, podem ser feitas no Hemopi, também no centro da capital.

‘Deus nos deu uma nova vida’, escreve piloto

O casal Juliana Plácido e Arcedino Concesso Filho, as filhas Giovana Plácido, de 16 anos, e N.C. Plácido, de 5 anos, e a mãe de Juliana, Maria Gracy, estavam no avião de pequeno porte que caiu em um campo de futebol na Vila Operária, Zona Norte de Teresina, nesta segunda-feira (12).

Arcedino tem 37 anos, é advogado especialista em planejamento patrimonial e também era o piloto da aeronave que sofreu o acidente. Ele é casado há 11 anos com a médica radiologista Juliana Plácido, de 36 anos.

Piloto e advogado Arcedino Concesso com a esposa  — Foto: Reprodução/Instagram

Piloto e advogado Arcedino Concesso com a esposa — Foto: Reprodução/Instagram

A família estava em Fortaleza (CE), cidade onde foi a lua de mel do casal. No domingo (11), Arcedino e Juliana publicaram, nas redes sociais, uma declaração de amor.

“Há 11 anos passamos a nossa lua de mel aqui em Fortaleza, na época, em outra realidade, com carro emprestado da minha cunhada e com cerca de R$ 1.200,00 que ganhamos da cerimônia da Gravata. Não tinha luxo, mas tinha muito amor! Retornamos agora com nossa família com conforto, mas não esquecemos nossa origem e tudo que já passamos para chegar até aqui”, afirmou o casal em uma publicação.

Casal sobrevivente de acidente aéreo em Teresina — Foto: Reprodução /Redes Sociais

Casal sobrevivente de acidente aéreo em Teresina — Foto: Reprodução /Redes Sociais


Fonte: g1 PI


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais