PM apreende 59 tabletes de maconha com traficante de 18 anos em Simplício Mendes

Os policiais militares da 2ª- Companhia do 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam, às 2h30 da madrugada desta terça-feira (4), o acusado de tráfico de drogas H.D.S.,  de 18 anos, no município de Simplício Mendes.

Com H.D.S., os policiais militares de Simplício Mendes apreenderam 59 tabletes de maconha; R$ 139,00;  e um smartphone.  Sob o comando do Tenente Damata, a Polícia Militar de Simplício Mendes realizou nesta madrugada  de terça-feira uma grande apreensão de entorpecentes.

Droga estava com traficante de 18 anos

A apreensão ocorreu durante a abordagem a um ônibus que faz linha interestadual de São Paulo para o Piauí, e contou com a colaboração do Serviço de Inteligência da Força Tática de Valença do Piauí, na pessoa do tenente André, que  muniu de informações os policiais militares de Simplício Mendes.

Durante as buscas nas bagagens dos passageiros foram localizados dois isopores contendo vários tabletes de substância vegetal semelhante a maconha.

Após identificar a numeração na etiqueta da bagagem, os policiais militares procederam a busca pessoal nos passageiros e constataram que o entorpecente pertencia a H.D.S de 18 anos.

Os policiais militares da 2ª- Companhia do 14° Batalhão da Polícia Militar

Foi lhe dada voz de prisão e realizada a condução de H.D.S. para a Delegacia Regional de Simplício Mendes.

PM realiza grande apreensão de entorpecentes em Simplício Mendes

 

Por: Efrém Ribeiro/Meio Norte

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *