PM apreende moto e identifica motociclista que matou sogro do cantor Zé Armando

Nesta quarta-feira (23), por volta das 21h00min, a guarnição de serviço foi informada via COPOM de um acidente com vítima fatal na BR 407, próximo ao IF-PI, em que foi noticiado haver dois envolvidos e uma motocicleta.

RELACIONADA

Sogro do cantor Zé Armando de 65 anos, morre atroplelado por motociclista na BR-407 em Paulistana

Ao chegar ao local, pôde-se constatar que fora um atropelamento, em que um dos envolvidos estava em óbito no acostamento da via. Pôde-se notar também fragmentos de carenagens de motocicleta, cor preta, indicando ser modelo Bros. No entanto, veículo e condutor não se encontravam mais no local, este não prestando qualquer assistência à vítima.

De pronto, foi isolado o local e acionadas a Polícia Rodoviária Federal e Policia Científica para efetuarem a perícia.

Após liberação do corpo, a guarnição de serviço passou a diligenciar a cerca de informações que levassem ao paradeiro do condutor, logrando êxito, já por volta das 6h00min do dia seguinte, na apreensão da motocicleta modelo NXR 150 BROS KS, cor preta, de placa DZL-1625, na residência de familiares do motociclista, que não estava no local, mas pôde ser identificado.

A ocorrência foi encaminhada a 12 DRPC para os procedimentos cabíveis, conforme Boletim de ocorrência n° 00031182/2022-A01. FONTE 20º BPM PI. Obs. A policia não informou o nome do envolvido, nem onde foi localizado o veiculo. 

Por FN Notícias 

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *