PM de Picos prende homicida e apreende menor com arma de fogo

Nesta sexta-feira (04) policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) efetuaram a prisão de um homem acusado de participar de um homicídio e apreenderam um menor portando arma de fogo. Confira o resumo das ocorrências!

A primeira ocorrência policial ocorreu na manhã de ontem quando policiais tomaram conhecimento que o indivíduo identificado por W. da C.O., vulgo “Guiné”, suspeito da prática de um homicídio recente no município de Jaicós, estaria numa casa lotérica na cidade de Picos, no bairro Junco.

Ao chegar no citado local, a guarnição foi informada de que o suspeito ao perceber a aproximação policial empreendeu fuga. Nesse ato, o foragido tentou esconder-se numa oficina da vizinhança, mas foi localizado. Um comparsa, que estava com o procurado na lotérica e contra quem também recaia suspeitas de participação no citado homicídio foi conduzido à Delegacia.

Em desfavor de W. da C.O. havia um Mandado de Prisão em aberto.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 15h30min. Populares acionaram a PM informando que nas imediações do Hospital Regional Justino Luz estava ocorrendo uma briga de dois indivíduos motivada por uma confusão de trânsito.

Ao chegar no local indicado, o policiamento deparou-se com dois indivíduos envolvidos, e, ao proceder busca no interior do veículo de um dos envolvidos, um adolescente de iniciais M.A.G.N.J. foi encontrado um revólver marca “Rossi”, cano curto, preto, com cinco munições intactas e pequena quantidade de droga.

O menor e o material apreendido foram levados à Central para a adoção das medidas de polícia judiciária.

 

Por Folhaatual

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *