PM persegue criminosos e recupera carro roubado em assalto na zona rural de Marcolândia

Após serem informados, através de uma denúncia, sobre um assalto que estava sendo realizado na zona rural do município de Marcolândia, na noite desse domingo, 25, a polícia militar dos municípios da região iniciaram às diligências para encontrar e prender os criminosos.

O Grupamento da Polícia Militar de Marcolândia convocou as demais guarnições de Padre Marcos, Alegrete e Francisco Macedo que se dirigiram a locais estratégicos e iniciaram a operação interditando as possíveis vias de fuga.

Polícia militar persegue criminosos e recupera carro roubado em assalto na zona rural de Marcolândia

O crime ocorreu na localidade Serra de Marcolândia, a dupla de assaltantes roubou um veículo modelo Volkswagen Gol vermelho, uma televisão, alguns celulares e demais pertences.

Após o roubo, os assaltantes empreenderam fuga da localidade através da ladeira do Socorro. A polícia imediatamente iniciou uma perseguição por meio dos rastros do veículo que findou numa estrada vicinal da localidade Mucambo, já na zona rural de Padre Marcos.

Neste local, a polícia descobriu o esconderijo dos criminosos em um matagal e recuperou o automóvel roubado que encontrava-se abandonado. Segundo Informações repassadas pelo comandante do GPM de Francisco Macedo, Sargento J. Macedo, a dupla possivelmente é fugitiva da penitenciária José de Deus Barros, em Picos.

A polícia militar continuará as investigações para prender os assaltantes.

 

Por | Piauí em Foco

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *